Esta semana defrontamos a equipa do Grijó no nosso estádio, um jogo que esperavamos equilibrado e foi isso mesmo que se veio a verificar. Entramos no jogo com uma boa atitude, tomamos conta do jogo e conseguimos uma boa circulação de bola, remetendo a equipa do Grijó ao seu meio campo. Aos poucos a equipa do Grijó conseguiu equilibrar o jogo, e acabou por marcar um golo aos 30 minutos num excelente remate fora da área, sem hipóteses para o nosso guarda redes.´
Fomos para o intervalo a perder por uma bola a zero, um resultado que não reflectia o que se tinha passado na primeira parte.
Entramos na 2ªparte decididos a dar a volta ao resultado e logo aos 10 minutos chegamos a igualdade através de um golo de Diogo, depois de uma excelente jogada colectiva.
Nesta segunda parte o domínio foi quase total da nossa equipa, que conseguiu criar várias oportunidades de golo, mas foi ineficaz. E como quem não marca acaba por sofrer... e foi isso mesmo que aconteceu, com a equipa do Grijó a marcar de livre directo, num lance em que a nossa barreira não abordou da melhor maneira o lance.
E foi já no último minuto que chegamos a igualdade através da marcação de uma grande penalidade, superiormente executado por Bruno Barros.
Foi um resultado justo face ao que se passou nos 90 minutos.
Saudações desportivas.
Sem comentários:
Enviar um comentário