segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

U.D.Valonguense 0 - Bougadense 0

Esta semana defrontamos a equipa do Bougadense no nosso estádio. Queriamos neste jogo rectificar o resultado da 1ª volta.
Entramos muito fortes na partida dominando o jogo e não permitindo a equipa do Bougadense sequer aproximar-se da nossa área. E logo no início da partida perdemos uma oportunidade flagrante de golo por Rui Neves que em posição frontal e dentro da área rematou por cima da barra.
Nos primeiros 30 minutos jogamos sempre perto da área do Bougadense e criamos várias oportunidades de golo, jogando um futebol atractivo com excelentes jogadas que quase sempre criavam perigo junto da baliza do Bougadense.
Nos últimos 15 minutos da primeira o Bougadense equilibrou a partida e aproximou-se mais vezes da nossa baliza, quase sempre com pontapés longos dos seus defesas, mas sem nunca criar perigo junto da nossa baliza.
Na segunda parte a equipa do Bougadense entrou forte e nos primeiros 5 minutos jogou perto da nossa área e criou-nos algumas dificuldades, mas a partir desse momento voltamos a ser mais forte e até ao fim o controlo do jogo pertenceu a nossa equipa. Efectuamos excelentes jogadas colectivas, mostrando um futebol atraente com uma excelente posse de bola e as oportunidades de golo surgiam em catadupa junto da baliza da equipa do Bougadense.
Facto importante de destacar foi o golo por nos alcançado perto do final do encontro, a bola ultrapassou claramente a linha de golo mas só a "equipa de arbitragem" é que não viu. Talvez exista alguma alinea nas regras que diga que o golo só é valido se a bola tocar nas redes pela parte interior da baliza. Enfim...
Infelizmente não conseguimos concretizar as oportunidades criadas, mas estamos muito orgulhosas da nossa equipa, que fez um excelente jogo, talvez numa das melhores exibições desta época. Só mostra que se continuarmos a trabalhar da mesma forma iremos continuar na senda das boas exibições e os resultados irão aparecer.
Saudações desportivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário