segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
U.D.Valonguense 1 - Est.Fânzeres 1
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Gondim 1 - U.D.Valonguense 3
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
U.D.Valonguense 0 - Bougadense 0
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
A.D.Marco 1 - U.D.Valonguense 2
Entramos no jogo com uma boa atitude, tomando conta do jogo e a procurar o golo desde o 1º minuto.
Conseguimos boas oportunidades de golo através de boas movimentaçºoes dos nossos homens da frente, mas que esbarraram sempre na eficácia do guarda redes da equipa da casa. Até que por volta dos 25 minutos chegamos ao golo através de uma boa jogada entre Rui Neves e Rui Matias com este último a finalizar com sucesso.
A partir do golo, e sem razão aparente permitimos que a equipa do Marco subisse no terreno e começasse a despejar bolas para a nossa área, até ao fim da 1ª parte foi a equipa do Marco que mandou no jogo e foi premiada com o golo do empate já no fim da primeira parte, através de um pontapé de canto.
Na segunda parte voltamos a entrar com uma boa atitude, e com vontade de dar outro rumo ao jogo. Tivemos um grande pendor atacante, mas as oportunidades surgiam e nós não conseguiamos concretizar. Conseguiamos efectuar boas transições defesa-ataque, mas essa superioridade não se materializava em golos. Até que por volta dos 30 minutos chegamos ao golo através de Rui Neves que correspondeu com um excelente cabeceamento a um bom cruzamento de Bruno Silva. Daí e até ao fim do jogo controlamos o jogo, não permitindo que a equipa do Marco nos criasse problemas.
Conseguimos uma boa vitória num campo complicado, não fizemos uma exibição brilhante, mas foi muito importante esta vitória.
Saudações desportivas.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
U.D. Valonguense 1 - At. Rio Tinto 2
Mais um jogo de grande importância para a nossa recuperação na tabela classificativa. Desta vez tínhamos como adversário o At. Rio Tinto.
Iniciamos o jogo algo relaxados ao que a equipa visitante respondeu com uma melhor atitude, desta forma por volta dos dez minutos adiantam-se no marcador no seguimento de um pontapé de canto.
Após o golo a nossa equipa “acordou” e começou a criar dificuldades a equipa adversária, as oportunidades começaram a surgir mas sem nunca conseguirmos transformar em golos. A equipa adversária também respondeu com algumas situações de perigo.
Na segunda parte continuamos a desperdiçar oportunidades atrás de oportunidades, a equipa visitante limitava-se a defender a vantagem no marcador.
Estivemos sempre precipitados no ataque e tomamos muitas mas decisões, apesar disso e fruto da nossa insistência aos 33 minutos da segunda parte chegamos ao empate na marcação de uma grande penalidade convertida por Bruno Barros.
Após o golo tivemos mais duas boas ocasiões de golo mas novamente decidimos mal no último passe. E como diz o velho ditado “Quem não marca sofre”… aos 38 minutos numa rápida jogada de contra-ataque e após um erro defensivo o At. Rio Tinto adiantou-se novamente no marcador.
Para não fugir a corrente do jogo até ao final voltamos a dispor de duas ocasiões para marcar mas novamente fomos muito perdulários.
Esta derrota coloca-nos mais longe do nosso objectivo, desde o inicio da época que temos sido infelizes. Muito perdulários na finalização e cada erro que comentemos defensivamente acabamos por sofrer golo.
Vamos continuar a trabalhar da mesma forma pois não vamos desistir de conseguir bons resultados e boas exibições.